Central de Atendimento: (21) 2589 6720

  (21) 96964-9792

Trocas, Garantias e Devoluções

Temos o maior cuidado e carinho no preparo dos pedidos. Todas as nossas peças passam por uma inspeção antes de serem enviadas. Se ainda assim alguma peça chegar com defeito ou faltando, pedimos que entrem em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente por e-mail [email protected] ou pelo telefone (21)2589-6720 para efetuarmos a troca ou envio sem custo!

Nós trabalhamos com pedras e minerais naturais, que possuem por características próprias inclusões ou ranhuras no seu interior, não sendo totalmente límpidas, como ocorre em cristais fabricados. Por esta razão, é considerado como defeito lascas externas em peças polidas que constituem de algum tipo de quebra ou lapidação imperfeita.
 

Como solicitar uma troca ou devolução?

Solicitar a troca ou devolução da sua compra é fácil, rápido e o frete é por nossa conta!

As trocas ou devoluções devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail [email protected] informando sua solicitação, nome e número do pedido. Nossa equipe entrará em contato para fornecer total suporte.

 

Qual é o prazo para troca ou devolução?

Aceitamos devoluções em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do seu pedido. E a troca por outros produtos pode ser feita no prazo de até 30 (trinta) dias corridos.

 

 

 

Como faço para devolver a mercadoria?

Após solicitar a sua troca ou devolução a nossa equipe de atendimento entrará em contato fornecendo todos os dados necessários para o envio da mercadoria e em especial o E-TICKET, código de autorização de postagem dos Correios que pode ser postado em qualquer agência, sem custo para o cliente.

O prazo para concluir a troca será informado no momento da confirmação de recebimento da solicitação de troca. O prazo poderá variar de acordo com a região e disponibilidade de estoque do produto a ser trocado.

 

 

 

Não será possível trocar nas seguintes condições:

 

 

  • Pedidos que forem devolvidos sem comunicação previa
  • Estejam fora do prazo de troca ou devolução
  • Visivelmente usados
  • Sem proteção à peça
  • Alterados

Dentro dessas condições nós nos reservamos o direito de não aceitar a mercadoria, e reenviar a mesma sem comunicação prévia. Peças enviadas indevidamente não serão responsabilidade nossa.
 

Diferença de preço ou estorno

Se o valor da nova peça desejada for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento, para saber como, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente. Através do e-mail [email protected] ou do telefone (21)2589-6720. Se a diferença for menor, deixaremos o valor como créditos para utilização em futuras compras através de um cupom de desconto.

 

No caso de devolução

Caso o cliente prefira o estorno total do valor, este será feito na mesma modalidade do pagamento original , como por exemplo: o valor foi pago no cartão de crédito em 3x sem juros , o valor será reembolsado da mesma maneira como crédito nas próximas faturas do cartão.

Caso tenha sido feito em uma vez, o valor entrará como crédito na próxima fatura do cartão.

Também oferecemos a possibilidade da cliente ficar com o crédito total do valor da compra, para usar no prazo de um mês, caso não queria estornar o valor.

 

 

O que fazer ao receber a caixa do produto avariada?

Pedimos a nossos clientes tenham os seguintes cuidados ao receber a mercadoria:

Verificar se a embalagem foi aberta e /ou violada
Verificar se o produto está em desacordo com o pedido.
Caso aconteça algum problema citado acima, aconselhamos a não receber a mercadoria e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente. através do e-mail [email protected] ou telefone (21)2589-6720.

 

 

Garantia

Concedemos suporte ou garantia nos itens fabricados (como itens de radiestesia - bastões a pilha - ou acessórios) nas peças que apresentarem defeito ou problema decorrente de sua fabricação e não de uso indevido. As pedras e minerais não se enquadram na garantia.